Comprar, vender, aluguel Casas e apartamentos em Florianópolis, Grande Florianópolis, São José

11/06/2012 | Decoração criativa e barata: veja como fazer

Fazer uma nova decoração na casa nem sempre requer gastar muito dinheiro. A criatividade é a melhor opção para quem não está podendo fazer compras. Unir bom gosto e um toque de requinte na escolha dos móveis e objetos é fundamental para deixar o ambiente lindo e aconchegante.

A escolha das cores certas é essencial na decoração. Você pode garantir ambientes mais aconchegantes, por exemplo, com cores mais alegres. A compra de móveis pré-fabricados diminuem também consideravelmente os gastos. Para a produção desses móveis, é usada madeira sem verniz, por exemplo. Por isso, sua utilização reduz os custos. Entretanto, isso não significa que eles não tenham qualidade, muito pelo contrário. Existem móveis pré-fabricados bem melhores e mais bonitos que os convencionais.Reutilizar objetos

Para inovar na decoração, não é preciso necessariamente comprar algo novo. Aquela almofada que você tem, você pode higienizá-la e optar por uma nova capa de outra cor, por exemplo. A mudança de itens da própria casa, por exemplo, é uma maneira eficaz de renovar a decoração.

No criado mudo, pode-se colocar uma vasilha de vidro liso com bolinhas de gude ou balas dentro.

Optar por flores naturais ou secas também é uma ótima opção.

As flores sempre são maravilhosas na decoração. Investir nelas sempre é uma forma de deixar o ambiente mais aconchegante.

Fonte: REDIMOB

0